Formado em Carangola a Brigada de Apoio Voluntário de Emergência

Guia Muriaé no WhatsApp

Brigada de  Apoio Voluntário de Emergência de Carangola

Em reunião realizada na noite de sexta feira, dia 22 de Fevereiro, foi eleita e empossada a primeira Diretoria do Grupo Amigos da Vida denominado Brigada de Apoio Voluntário de Emergência (BAVE) de Carangola.

Na reunião, que contou com a presença dos voluntários, foi oficialmente lançado este projeto que tem como objetivo apoiar as diversas situações de Emergência em Carangola e cidades vizinhas, vindo a ser utilizada como uma força auxiliar de emergência. Surgindo da idéia do cidadão Mario Luiz Alves de Oliveira (Mario Luiz Locutor) que, percebendo as dificuldades encontradas em diversas situações em caso de acidentes automotivos e emergências de primeiros socorros, lançou essa idéia. Reuniu-se então esse grupo de amigos que decidiram em reunião a criarem a Brigada que será de grande valia para o município.

Já devidamente registrado, o Grupo Amigos da Vida, agora entra na fase de cursos e simulados onde farão treinamento de Primeiros Socorros e Combate à Incêndio. O grupo terá como parceiros e colaboradores a Polícia Militar de Minas Gerais e os Conselhos Municipais, Estaduais e Federais.

A BAVE de Carangola tem como objetivo minimizar as situações de primeira resposta em casos de Socorro, tendo em seu quadro de voluntários enfermeiros e brigadistas formados para o exercício das suas funções.

Diretoria Eleita e Empossada 2013/2017

Presidente: Mario Luiz Alves de Oliveira
Vice-Presidente: José Claudio Lobato;
Secretário: Leonardo Manoel Dias;
Tesoureiro: Leonardo campos;
Presidente Conselho Fiscal: Nelson da Silva Pinto;
Cons. Fiscal: Geraldo Magela Guimarães;
Cons. Fiscal: Carlos Antonio Penido Faria

Fonte: Mário Luiz Locutor

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo