Raposo recebe multirão que traz melhorias para a população

Guia Muriaé no WhatsApp

Raposo, distrito de Itaperuna

O intenso trabalho que a Secretaria Municipal de Obras de Itaperuna vem realizando pelo município continua. Há cerca de uma semana, os funcionários do setor estão fazendo um mutirão em Raposo, distrito de Itaperuna. Diversos serviços estão sendo feitos nas ruas da localidade, trazendo melhoria para a população. Em breve, outros distritos irão receber as ações da Secretaria, conforme cronograma estabelecido a cada mês.

Cerca de 40 caminhões, com entulho, estão sendo retirados todos os dias de Raposo. Serviços como limpeza de praças e encostas, capina, varrição de rua, pintura de meio-fio, poda de árvores e até calçamento de algumas vias estão acontecendo nestes dias.

Para a secretária do setor, Maysa Pontes Rangel, “a localidade, como todas as outras, precisa de atenção. Conforme a nossa disponibilidade iremos atendendo”. Maysa esclareceu que essas atividades são planejadas e executadas de acordo com a solicitação dos moradores que informam o estado do local em que moram.

Fonte: Prefeitura de Itaperuna
Foto: Marcelo Nunes Pereira

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo