Concurso público da Polícia Civil de Minas Gerais 2014 – Edital e inscrições



policia civil de minas gerais

O governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, autorizou a abertura de concurso público da Polícia Civil para o provimento de 1.000 vagas para o cargo de Investigador.

O Investigador, em início de carreira, tem remuneração de R$ 2.760,00, mas existe um acordo com o governo que prevê vários reajustes até 2015, quando o salário base chegará a aproximadamente R$ 4.000,00.

Com a autorização do governo, a corporação agora dará início imediato aos procedimentos para a publicação do edital com as regras do certame.

Mais informações em breve.

Fonte: Guia Muriaé



Envie um comentário

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.






Powered by WordPress