Resumo da novela Império – Capítulo 101, sexta-feira (14/11)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (14/11), na Globo, o capítulo 101 da novela Império. No capítulo desta sexta-feira, Lorraine fica fascinada pelo diamante cor-de-rosa. José Alfredo tira de um cofre alguns diamantes escondidos. Maria Clara tenta manter a calma com Cristina.

José Alfredo manda José Pedro encontrar uma solução para a falta das notas fiscais dos diamantes. Juliane consegue o emprego de vendedora. Salvador sai de casa e Orville vai atrás do rapaz. Jairo dá dinheiro para Cora. Um taxista tenta roubar Lorraine. Cora compra roupas novas e vai até a joalheria Império com Jairo.

Salvador conhece Júnior e Juliane. Maria Clara faz questão de falar com Vicente na frente de Cristina. Maurílio marca um encontro com Téo. José Alfredo ouve Silviano conversar com Maria Marta sobre o diamante cor-de-rosa.

Leia também: Resumo do capítulo de hoje, sábado (15/11)

Lorraine recebe bolsa cheia de dinheiro de Maria Marta

Maria Marta (Lilia Cabral) disse que iria ajudar Lorraine (Dani Barros) a comprar um barraco e cumpre a palavra. Silviano (Othon Bastos), fiel escudeiro da madame, entrega uma sacola pesada para a trambiqueira.

Lorraine logo se anima quando vê que a sacola está cheia de dinheiro. Ela pede para contar, mas Silviano a manda fazer isso em casa. Muito feliz, a barraqueira abraça a sacola e diz: “Nem acredito… O sonho da casa própria!”. Ela sai com a sacola cheia de dinheiro e ainda com o diamante cor-de-rosa na bolsa.

José Pedro reclama de Cristina e leva bronca de Zé Alfredo: ‘Seja homem!’

José Pedro (Caio Blat) está preocupado com a limpa que Cristina (Leandra Leal) está fazendo na Império. O diretor financeiro procura José Alfredo (Alexandre Nero) e avisa que não vai conseguir apresentar a Cris as notas fiscais das pedras preciosas, já que são fruto de contrabando.

O comendador perde a paciência com o filho e diz que ele precisa se virar: “Já disse que não adianta dar ataque de pelanca, José Pedro! Seja homem! Essa é a função da Cristina, descobrir nossos vícios e acabar com eles, e você deve ser o primeiro. Queira ou não queira, eu digo: se vira!”, grita.

Diamante cor-de-rosa salva Lorraine em assalto

Lorraine (Dani Barros) finalmente conseguiu arrancar dinheiro de Maria Marta (Lilia Cabral)! A felicidade é tanta que a doidinha não se aguenta e abre a bolsa com a grana dentro do táxi, atraindo a atenção do motorista.

O taxista puxa a sacola de Lorraine, que fica desesperada. Em um impulso, a namorada de Ismael (Jonas Torres) pega o diamante cor-de-rosa e bate na cabeça do motorista, que desmaia na hora. Ela consegue escapar e comemora seu novo talismã: “Eu sabia que tu era mágica. Me salvou a vida! Te amo, pedrinha!”, diz.

Cora muda o visual e vira ‘executiva’ para ir à Império

Com Cristina (Leandra Leal) na diretoria da Império, Cora (Drica Moraes) quer ter acesso livre à empresa. Depois de ser vetada do local, ela não desiste e resolve comprar roupas novinhas em folha para fazer a executiva.

Às custas de Jairo (Julio Machado), Cora faz a festa na loja de roupas e dá um trato no visual. Decidida a fazer parte da Império, a tia de Cristina avisa que os dois irão visitar a sobrinha e ainda revela que vai apresentá-lo como segurança!

Maria Clara abala Cristina ao mostrar intimidade com Vicente

Maria Clara (Andreia Horta) não está gostando da presença de Cristina (Leandra Leal) na Império! A designer não aceita a fiscalização cerrada da nova diretora da empresa e já sabe muito bem como pode desestabilizá-la.

O momento perfeito acontece quando Cris procura Clara em sua sala bem na hora que ela recebe uma ligação de Vicente (Rafael Cardoso). Para provocar a irmã, a designer não faz segredo e bate um papo animado com o chef, deixando Cristina abalada.

José Alfredo descobre que Lorraine está com diamante

A saga do diamante rosa continua! A pedra estava escondida na casa de Silviano (Othon Bastos), mas foi roubada por Lorraine (Dani Barros). Ao perceber o sumiço da pedra, o mordomo procura Maria Marta (Lilia Cabral) para dar a notícia.

Desesperado, o mordomo revela a madame quem roubou o diamante: “A descompensada de Xerém!”, diz, se referindo à Lorraine. O que os dois nem imaginam é que José Alfredo (Alexandre Nero) escuta toda a conversa escondido.

Será que o comendador vai atrás de Lorraine para recuperar seu talismã?

Saiba o que te deixará ligado no capítulo de hoje

Império vai dar o que falar! O capítulo desta sexta-feira, 14/11, terá emoções de sobra, começando pela provocação de Maria Clara (Andreia Horta) a Cristina (Leandra Leal). Ela usará Vicente (Rafael Cardoso) para tirar a mais nova rival do sério.

E não para por aí! Lorraine (Dani Barros) será vítima de um canalha após receber uma grana preta de Maria Marta (Lilia Cabral). Já Zé Alfredo (Alexandre Nero) vai discutir com João Pedro (Caio Blat) por causa das atitudes de Cristina na Império.

Vai ao ar, nos próximos capítulos:

Clara surpreenderá ao beijar Vicente em público e será criticada

Maria Clara (Andréia Horta) irá beijar Vicente (Rafael Cardoso) em público e Maria Marta (Lilia Cabral) verá a cena e criticará duramente a filha.

Os dois vão se beijar durante a pré-inauguração do restaurante do chef de cozinha. Após o jantar ser servido, o rapaz entrará no salão e todos aplaudirão. Cláudio (José Mayer) e Beatriz (Suzy Rêgo) serão os primeiros a cumprimentá-lo. Clara logo se levantará para fazer o mesmo e dará um beijão no chef.

Marta, que irá ao evento acompanhada de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), não vai gostar da atitude da filha. Assim que Vicente terminar de agradecer aos presentes e à equipe, ela chamará Clara.

– É fixação em chef de cozinha? Algum fetiche? Não acredito no que meus olhos viram. É muito desgosto para uma mãe ter três filhos com dedo podre. Zé Pedro (Caio Blat) com a rapariga do tempo, Lucas (Daniel Rocha) com a abestalhada do videogame e você com o cozinheiro nordestino?

A designer não deixará barato e perguntará se a mãe gostaria que ela tivesse um casamento de fachada e um amante a tiracolo, deixando o filho de Sebastião (Reginaldo Faria) constrangido.

José Alfredo beijará Cora e prometerá levá-la ao paraíso

José Alfredo (Alexandre Nero) beijará Cora (Drica Moraes) para tentar recuperar o diamante rosa. Ele aceitará ter uma noite de amor com a vilã num hotel luxuoso.

Cora vai conseguir juntar as quatro partes da pedra com a ajuda de Jairo (Júlio Machado). Ela contará a novidade ao Comendador e fará uma proposta: uma noite de amor em troca do diamante. Inicialmente ele não irá aceitar, mas depois irá até a casa de Cora para negociar, que fará uma exigência.

– Quero tudo bem preparado! Num hotel cinco estrelas, com direito a muito champanhe e lençóis de algodão egípcio. Prepare tudo e me chame.

José Alfredo prometerá realizar o sonho da tia de Cristina (Leandra Leal). Radiante, ela terá um dia de beleza no salão de Xana (Aílton Graça) e, na noite combinada, Josué (Roberto Birindelli) aparecerá em sua porta para levá-la ao hotel. Quando entrar na suíte, Cora ficará extasiada ao ver velas e champanhe. O empresário chegará vestindo um robe preto.

José Alfredo servirá champanhe. A vilã beberá e pedirá para o milionário ser carinhoso. Ela abraçará e beijará o Comendador, que se deixará levar, com total frieza.

Leia também:

* Resumo da novela Império – 10 de novembro a 15 de novembro
* Resumo da novela Império – 17 de novembro a 22 de novembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo