Resumo Cúmplices de um Resgate – Capítulo de hoje, 07/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (07/12), no SBT, o capítulo 91 da novela Cúmplices de um Resgate. No capítulo desta segunda-feira, Isabela pede para que Ofélio a mantenha informada sobre Marina. Joel chama a atenção de todos na festa e dá de presente a Omar um belo cavalo chamado Dourado.


Omar pede para montar o cavalo, mas seu pai o proíbe, pois ele ainda não foi domado. Safira entra no escritório e vê sua conta telefônica em cima da mesa. Ela suspeita que Frederico mexeu em suas coisas. Giuseppe escuta Joel elogiando os sorvetes e tem a ideia de vendê-los também por delivery. Meire diz a Dinho que a atendente do petshop no qual encontrou Bartolomeu disse que um rapaz o deixou lá. Ela questiona se ele tem alguma coisa a ver. O rapaz nega. Manuela chega do ensaio e mostra as fotos da banda para Isabela, que fica com raiva por quase não aparecer. Omar obriga um funcionário do haras a selar seu cavalo. Ele consegue fazer com que Téo cavalgue primeiro, para ver se o cavalo realmente é arisco. Téo se dá bem com Dourado e monta sem problemas.

Em seguida, Omar monta, cavalga rápido e acaba caindo. O menino levanta com raiva e tira o cinto para bater no animal. Mateus o impede. Mais tarde, Omar tenta fazer com Téo caia no lago, mas Mateus não deixa e enfrenta o garoto. Manuela diz para Isabela que Geraldo foi o responsável pela escolha das fotos. Omar mente para seu pai dizendo que levou uma surra de Téo e Mateus por inveja de seu presente. Ele ainda disse que Mateus o desafiou a montar no cavalo e, para não parecer covarde, ele aceitou o desafio. No porão, a perna de Isabela passa a doer mais. Mateus conta a seus pais o que aconteceu durante a festa. Manuela diz para a irmã que elas devem dar um jeito de levar Isabela ao hospital. Joel vai tirar satisfação com Luis sobre o que aconteceu na festa com seus filhos e o demite. Safira diz para Tomás que mexeram nas suas coisas. Ele se faz de desentendido e diz que suspeita de Frederico. Manuela distrai Sandro enquanto Ofélio leva Isabela ao hospital. Luis conta a sua família sobre sua demissão. Mateus pensa que é tudo por culpa dele.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 07/11 a 11/12
* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 14/12 a 18/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo