Muriaé recebe o programa “Cozinha Brasil”

Guia Muriaé no WhatsApp

Começou ontem (10), em Muriaé, e segue até o dia 13 de setembro o programa Cozinha Brasil – alimentação inteligente. Tendo como principal objetivo oferecer cursos gratuitos à população, a cozinha experimental que ensina a praticar uma alimentação saudável e de baixo custo está sendo realizada no SENAI (Prédio do CD Moda), ao lado da Ponte Dr. Brum.


O curso básico de educação alimentar terá duração de 10 horas, distribuídas em três dias, com duração de 3 horas e 20 minutos por dia. Durante as aulas, que são oferecidas em unidades móveis, os alunos receberão treinamento teórico e prático e aprenderão a cozinhar de forma saborosa, nutritiva e econômica.

Serão três turmas de 50 alunos ao dia. Os participantes que faltarem ao primeiro dia, perderão a vaga. As turmas acontecem entre 8 e 11:20 da manhã, de 13 às 16:20 hs e de 18 às 21:20 hs. Aos finalistas do programa – àqueles que cumprirem a carga horária-, serão entregues um livro do curso e o certificado de conclusão.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo