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Academias Desportivas em Muriaé – MG

Encontre endereços e telefones de academias desportivas em Muriaé. Aproveite para obter dicas e mais informações sobre o assunto em nossos artigos que podem ler lidos abaixo da lista.

Nos estabelecimentos listados abaixo você poderá encontrar, além da tradicional musculação, atividades como factor F, extrame 55, boxe, ritmus, pilates, GAP, ginástica localizada, escalada indoor, natação, spinning, jiu jitsu, capoeira, taekwondo, MMA, circuito, hidrobike, hidroginástica, entre outros.

Fique a vontade para enviar um comentário sobre as academias desportivas da cidade.




Empresas locais

Vital Fitness Academia
(32) 8821-5276
Rua Dr. Lidio Bandeira de Melo, 731 – Barra

Academia Acaf
(32) 3721-3182
Rua Maria Pacheco, 6 – Porto




Academia Bem 360
(32) 8893-0360
Rua Júlio Brandão, 209 – Barra

Center Fit – Atividade Física Orientada
(32) 3722-3760
Praça São Paulo, s/n – Centro




Performance Academia
(32) 3721-1399
Rua Júlio Brandão, 31 – Barra

Academia Corpo e Movimento
(32) 3722-5304
Rua Barão do Monte Alto, 55 – Centro

Academia de Ginástica Valéria Bruno
(32) 3721-5618
Rua Barão do Monte Alto, 105, sobreloja – Centro

Academia de Natação da Barra
PABX: (32) 3721-2648
Avenida Monteiro Castro, 266 fundos – Barra

Academia de Natação Raia 4
(32) 3721-9617
Rua Doutor Antônio Canêdo, 68 – Centro

Academia Cláudio Tadeu
(32) 3721-1552
Rua Barão do Monte Alto, 84, loja F – Centro

Academia Cia do Corpo
(32) 3728-1212
Rua Doutor Alves Pequeno, 173, 2º andar – Centro

Os benefícios à saúde proporcionados pelas atividades físicas

Segundo o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC, na sigla em inglês), fazer uma atividade física regular reduz o risco de morte prematura das principais causas de morte (como, por exemplo, doenças cardíacas e até alguns tipos de câncer) e melhora a qualidade de vida.

Os benefícios das atividades físicas podem ser obtidos por todos, independente de idade, volume corporal ou forma física.

De acordo com CDC, quem se exercita ao menos sete horas por semana tem até 40% menos chances de morte prematura em comparação com aqueles que se exercitam por menos de 30 minutos por semana.

Uma atividade física regular reduz os riscos de se desenvolver diabetes e pressão arterial alta. Reduz também os sintomas de depressão e ansiedade e ajuda a controlar o peso. E ainda ajuda a manter os ossos, músculos e articulações saudáveis. Por fim, promove o bem estar psicológico.

Não é necessário muitas horas de atividades físicas nem de atividade de intensidade vigorosa para se ter uma melhor qualidade de vida, porém os benefícios para a saúde podem ser ainda maiores aumentando a quantidade (duração, frequência ou intensidade) da atividade física.

Porém, antes de iniciar atividades físicas é sempre aconselhável procurar o seu médico.

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