Adolescentes têm celulares roubados por dupla de moto em Ubá



Dois adolescentes foram roubados, na noite dessa segunda-feira (28), na cidade de Ubá.

Por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rua Jose Caneschi, no bairro Louriçal onde as vítimas, de 15 e 16 anos, relataram que foram abordadas por dois indivíduos em uma motocicleta de cor prata, de porte pequeno, sendo que piloto estava com um blusão branco com capuz sem capacete e o carona estava com uma blusa escura e o capacete com a viseira escura.

O garupa desembarcou do veículo e apontou uma arma de fogo preta em direção as vítimas exigindo o celular. As vítimas entregaram os aparelhos e os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado.




Denúncias informaram que dois indivíduos já identificados e conhecidos no meio policial estiveram no bairro. Com estas informações os militares realizaram rastreamento, inclusive foram até o bairro dos apontados, contudo eles não forma localizados.

FontE: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.