Conheça as 3 melhores Smart TVs do ano

Guia Muriaé no WhatsApp

As Smart TVs já nem são mais novidade. Elas estão cada vez mais presentes nos lares dos brasileiros e os televisores comuns vão, pouco a pouco, sendo substituídos.

Diante disso, as grandes empresas investem mais na tecnologia desse produto a cada ano que passa. Tudo para melhorar a experiência do consumidor com o equipamento comprado.

Com isso, você encontra Smart TVs de excelente qualidade

, com imagens em alta resolução. Também acha produtos com funcionalidades extras e outros recursos, com acompanhamento de fone de ouvido, por exemplo.

Como há muitos produtos disponíveis, reunimos as 3 melhores Smart TVs do ano para ajudar você a escolher o equipamento ideal em seu caso.

O que é uma Smart TV?

Podemos definir a Smart TV como uma televisão que possui conexão com a internet. Assim, além de passar os canais comuns abertos e fechados, essa TV também pode transmitir filmes e vídeos de streamings como o Netflix ou o Amazon Prime.

Além disso, você também consegue baixar qualquer aplicativo que usa em seu smartphone na Smart Tv. Assim, pode usar suas redes sociais, jogar ou vídeos do Youtube, por exemplo, através de uma tela grande.

Outra característica desse equipamento é a sua conexão com outros dispositivos. Você pode conectar o produto com o seu tablet ou smartphone, por exemplo. Assim, pode espelhar o que passa em seu celular na televisão.

Vantagens de uma Smart TV

  • Alta qualidade de imagem. As empresas investem cada vez mais na alta resolução das imagens e vídeos.
  • Conexão com a internet. Isso possibilita transformar a televisão em um produto mais versátil e com diversas funcionalidades.
  • Compatibilidade com outros dispositivos. Você também pode espelhar a imagem de outros dispositivos na TV, fazendo essa conexão por Bluetooth, NFC ou até cabos.
  • O custo-benefício vale a pena. Considerando a diferença de preço e de funcionalidades entre uma televisão comum e uma Smart TV, vale a pena adquirir o equipamento moderno, principalmente se você costuma usar bastante o celular para ver filmes e vídeos.

As 3 melhores Smart TVs do ano

Como a tecnologia está sempre avançando e os produtos se renovando, separamos as 3 melhores Smart TVs para você comprar esse ano.

1.Smart TV LED 32” Sony

Este produto da Sony oferece uma ótima qualidade de imagem e ainda conta com quatro entradas diferentes.

Outra vantagem dela é a reprodução de rádio FM e o seu modo de porta retrato digital.

Além disso, a tecnologia desse equipamento protege a televisão de surtos elétricos e relâmpagos. Seu design também foi projetado para impedir a entrada de partículas como poeira.

2.Smart TV LED 32” LG

A Smart TV da LG é excelente para quem busca um produto mais acessível e que apresenta recursos interessantes.

Além da conexão por Wi-Fi, ela também oferece conectividade Bluetooth e sistema de inteligência artificial. Você também pode usufruir do Modo Hotel, do painel de controle completo e da potência de som de 10W.

A desvantagem desse equipamento é que ele não se conecta a outros dispositivos para espelhar a imagem.

3.Smart TV LED HD 32” Panasonic

O produto da Panasonic é bastante versátil. Ele contém um reprodutor de mídia que permite passar na televisão qualquer arquivo multimídia, como fotos, filmes e músicas.

Além disso, ela também conta com duas entradas USB e duas HDMI para você conectar diferentes dispositivos à televisão.

Porém, esse produto é mais caro do que a maioria do mercado. Por isso, vale a pena analisar suas vantagens para definir se ele oferece um bom custo-benefício para você.

Conclusão

As Smart TVs são produtos que trazem praticidade e conforto para a nossa vida por reproduzirem filmes, vídeos, músicas e jogos que utilizamos em nossos celulares ou tablets em uma tela grande de televisão.

Além disso, elas também apresentam alta qualidade de resolução das imagens e funcionalidades extras como conexão com outros dispositivos, por exemplo.

Como existe uma grande quantidade de produtos disponíveis, nós listamos os três melhores para você comprar em 2022 de acordo com o que oferecer o melhor custo-benefício para o seu caso.

Também recomendamos que você visite o portal A Melhor Escolha porque você encontra lá um comparativo entre Smart TVs mostrando benefícios e desvantagens de alguns modelos. Isso ajuda você a tomar a melhor decisão de compra.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo