Filho é suspeito de matar mãe a facadas e fugir com o carro da família
Crime ocorreu na noite desta quinta-feira (3); este é o 18º caso de feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul em 2025

Segundo informações do boletim de ocorrência, familiares e amigos tentaram contato com Michelly durante toda a tarde, sem sucesso. Preocupados, parentes decidiram ir até o imóvel por volta das 19h40, quando encontraram o portão destrancado. Ao entrarem, se depararam com o corpo da vítima caído na área dos fundos da casa, com diversas perfurações de faca e já sem sinais vitais.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da perícia técnica foram acionadas e realizaram os trabalhos de investigação e remoção do corpo. A vítima estava sozinha na residência com o filho no momento do crime, já que o marido encontrava-se fora da cidade a trabalho.
De acordo com relatos prestados à polícia, Alfredo seria usuário de drogas e, segundo testemunhas, apresentava comportamento agressivo em diversas ocasiões. A motivação do crime ainda está sendo apurada.
O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Polícia Civil de Glória de Dourados. Este é o 18º assassinato de mulher por motivação de gênero no estado de Mato Grosso do Sul apenas em 2025.
As buscas por Alfredo Henrique continuam, e a Polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja repassada, de forma anônima, às autoridades locais.
Fonte: Guia Muriaé