Ganhador de R$ 39 milhões na Mega-Sena é morto a tiros em bar



Um empresário foi morto a tiros, na madrugada desse domingo (4), em Campos Sales, no interior do Ceará.

Miguel Ferreira de Oliviera era conhecido na região como “Milionário da Mega-Sena”, pois ganhou um prêmio de R$ 39 milhões na Mega-Sena, em sorteio realizado no ano de 2011. Após ganhar o prêmio, saiu de São Paulo e se mudou para o Ceará.

Ele estava em um bar onde ocorria uma festa, quando foi surpreendido por um cidadão armado que atirou em sua direção. Ele levou três tiros e não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar realizou rastreamento, mas os autores não foram localizados.

As causas do assassinato serão investigadas pela Polícia Civil.

Miguel atuava no ramo de aluguéis de imóveis. Ele possuia passagens por embriaguez ao volante e desacato.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.