Grávida teria sido morta por patrões durante ritual satânico

Guia Muriaé no WhatsApp

A polícia investiga se a morte da jovem Atyla Arruda Barbosa, de 20 anos, teria sido motivada por um pacto dos assassinos com uma seita satânica. O caso aconteceu em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Ela teria sido morta em Itanhaém, na mesma região.


Atyla estava grávida de três meses e foi encontrada morta no mês de julho em uma praia. Inicialmente a polícia acreditava que ela teria se afogado. Com o avançar das investigações, incluindo depoimento conflitantes de um casal par quem ela trabalhava, foi descoberto que ela foi morta para que os suspeitos recebessem uma indenização de R$ 260 mil do seguro de vida da jovem. Eles fingiram que eram padrinhos e responsáveis por Atyla para receber o dinheiro.

Segundo a polícia, o patrão seria o pai da criança e teria cometido o homicídio com o consentimento da esposa. As investigações ainda apontam que o casal teria relação com uma seita luciferiana, ou seja, eles adoravam Lúcifer. “Encontramos uma conversa da vítima dizendo que ela teria que ofertar dois filhos para a seita, o que nos leva a acreditar que o suspeito era o pai da criança que ela estava gerando”, disse o delegado Ruy de Matos, responsável pelo caso.

O casal foi preso na última sexta-feira (17), após expedição de um mandado de prisão preventiva. Na casa onde moravam, em Itanhaém, foram encontrados vários documentos, livros e um punhal. No imóvel também foi encontrado um altar satânico.

As investigações prosseguem.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. Está notícia acima ocorreu aqui próximo pois moro em Peruibe litoral Sul de São Paulo estamos a 40 km do ocorrido .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo