IBGE é autorizado a abrir 209 vagas e espera autorização de concurso para 1.800 vagas

Guia Muriaé no WhatsApp

A edição desta segunda-feira (25) do Diário Oficial da União (DOU) trouxe a autorização para o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abrir um novo processo seletivo.


O órgão foi autorizado pelo Ministério da Economia a realizar uma seleção com até 209 vagas. Os contratados temporários vão atuar no Censo Experimental de 2019.

As vagas são nos cargos de Agente censitário municipal (4), Agente censitário supervisor (25) e Recenseador (180). Os requisitos serão divulgados em breve.

O contrato inicial será de um ano, podendo ser prorrogado conforme as necessidades da instituição. A validade do processo seletivo será de três anos.

A previsão é que a edital saia em breve, pois há um prazo de até seis meses para a divulgação do mesmo após a autorização do Governo Federal.

Além do processo seletivo, o IBGE aguarda autorização para a realização de concurso público. O órgão já solicitou a autorização para 1.800 vagas em cargos de níveis médio e superior.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo