Home / Notícias / Brasil / Jovem tenta estuprar mulher e filha de 3 anos e acaba espancado

Jovem tenta estuprar mulher e filha de 3 anos e acaba espancado

Um jovem de 28 anos foi preso, na madrugada de quarta-feira (20), após uma tentativa de estupro na cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso. Ele invadiu uma casa, tentou estuprar mãe e filha de 3 anos, mas acabou espancado.

A mulher, de 19 anos, estava dormindo em sua casa, juntamente com sua filha, de 3 anos. Por volta das 3h30, o estuprar invadiu a residência e se aproximou delas armado com uma faca. Segundo relatos da vítima, ele disse que a mataria se ela reagisse e ainda a perguntou: “você não tem medo de morar sozinha?”. O rapaz então tocou em suas partes íntimas e ameaçou estuprar a filha dela. Ele ainda ameaçou matar as duas depois de violentá-las.




O autor então tentou arrastar a vítima para um quarto. Aproveitando-se de um momento de distração do estuprador, a mulher se apossou de um pedaço de madeira e conseguiu golpeá-lo na cabeça. O rapaz tentou pegar a faca e voltou a ser golpeado. Em seguida, a mulher conseguiu tomar a faca dele e o manteve imobilizado até a chegada da polícia.

O meliante foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após receber atendimento médico, foi encaminhado a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Homem armado mata cinco pessoas e se mata em missa em Campinas

Um ataque a tiros deixou seis pessoas mortas, inclusive o próprio atirador, na tarde desta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *