Mãe é presa suspeita de matar filho autista de 4 anos envenenado

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher identificada como Pâmela Luiza Azevedo Dias foi presa em flagrante no último sábado (1) sob suspeita de envenenar seu filho, Emanuel da Silva Dias, de 4 anos, em Honório Gurgel, na zona norte do Rio de Janeiro. A criança não resistiu e faleceu.

Segundo a Polícia Civil, Pâmela também ingeriu veneno e foi socorrida ao Hospital Carlos Chagas, onde permanece sob custódia. A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso e realiza diligências para apurar a motivação do crime.

PUBLICIDADE

De acordo com o depoimento do pai da criança, a mulher passava por um abalo psicológico em razão do divórcio e já havia ameaçado cometer o crime. As autoridades analisam o histórico familiar e buscam mais informações sobre os acontecimentos que levaram ao caso.

Emanuel era autista e estudava em uma creche em São João de Meriti, na região metropolitana do Rio. O menino foi sepultado na última segunda-feira (3) no Cemitério Nossa Senhora das Graças, em Duque de Caxias.

PUBLICIDADE

A Secretaria de Saúde não divulgou o estado clínico de Pâmela Luiza. O inquérito segue em andamento na Delegacia de Homicídios da Capital.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da CNN

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/KLaZbX65tfkKHAGhUolho2
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Receber notícias
[ X ] Não quero receber notícias
Clique na imagem para cadastrar seu WhatsApp gratuitamente e ficar bem informado!