Polícia Civil do Rio Grande do Sul abre concurso para Delegado



A Polícia Civil do Rio Grande do Sul (PC-RS) divulgou edital de concurso público com 100 vagas para o cargo de Delegado de Polícia. A remuneração é de R$ 20.353,06 e a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Para participar, é necessário ensino superior completo em Direito, experiência na atividade jurídica ou policial de no mínimo três anos, carteira de habilitação no mínimo categoria B, dentre outros requisitos.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 26 de fevereiro a 27 de março pelo site www.fundatec.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 187,77.




Os candidatos serão avaliados através de Provas de Capacitação Intelectual, Capacitação Física, Sindicância da Vida Pregressa e Atual, Exames de Saúde e Avaliação da Aptidão Psicológica e Curso de Formação Profissional.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.