Vídeo mostra menina implorando para não ser deixada na rua pela mãe

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil está investigando uma mulher que foi filmada deixando a própria filha na rua e arrancando com o carro, em Curitiba, no Paraná. No vídeo, a menina implora para não ser deixada na rua.


Nas imagens, registradas no bairro Novo Mundo, é possível escutar a menina gritando “mamãe, por favor!”, enquanto a mulher está dentro de um carro. A criança passa na frente do veículo, chorando muito e tentando impedir a mãe de ir embora, mas a motorista arranca com o automóvel. Segundo a Polícia Civil, logo depois, a mãe para o carro e a criança entra no veículo. Ela segue viagem, ou seja, a menina não foi abandonada na rua.

O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) tomou conhecimento das imagens nessa quinta-feira (1) e identificou a suspeita. Equipes então foram reunidas para realizar a prisão da suspeita em flagrante, porém o período de flagrante já havia passado, pois a cena havia sido gravada na quarta-feira (31).

Confira o vídeo:

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Tribuna PR e Extra

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo