Vídeo mostra menina implorando para não ser deixada na rua pela mãe



A Polícia Civil está investigando uma mulher que foi filmada deixando a própria filha na rua e arrancando com o carro, em Curitiba, no Paraná. No vídeo, a menina implora para não ser deixada na rua.

Nas imagens, registradas no bairro Novo Mundo, é possível escutar a menina gritando “mamãe, por favor!”, enquanto a mulher está dentro de um carro. A criança passa na frente do veículo, chorando muito e tentando impedir a mãe de ir embora, mas a motorista arranca com o automóvel. Segundo a Polícia Civil, logo depois, a mãe para o carro e a criança entra no veículo. Ela segue viagem, ou seja, a menina não foi abandonada na rua.

O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) tomou conhecimento das imagens nessa quinta-feira (1) e identificou a suspeita. Equipes então foram reunidas para realizar a prisão da suspeita em flagrante, porém o período de flagrante já havia passado, pois a cena havia sido gravada na quarta-feira (31).




Confira o vídeo:

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Tribuna PR e Extra

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.