2ª parcela do 13º salário será liberada nesta sexta pela Prefeitura de Muriaé

Enquanto prefeituras de todo país estão tendo dificuldades em arcar com a folha de pagamento devido à crise que atinge milhares de municípios, a Prefeitura de Muriaé está pagando os servidores públicos em dia, inclusive o 13º salário. A segunda parcela do benefício estará liberada nesta sexta-feira (15).

A medida se estende também aos servidores ativos e aposentados de todos os departamentos vinculados à Prefeitura de Muriaé, demonstrando o compromisso da Administração com o funcionalismo e os serviços públicos. “Mesmo com todas as dificuldades, vamos conseguir pagar em dia, pois salário é algo sagrado”, afirma prefeito

A primeira parcela foi paga no final de junho. A medida é resultado do planejamento e modelo de gestão adotado pela Administração. O prefeito Grego reforça o compromisso de disponibilizar os salários em dia e dentro do mês trabalhado. “Desde o início do ano, reservamos recursos mês a mês para quitarmos o 13º dos servidores. Estamos empenhados para que todos os funcionários públicos recebam corretamente. Mesmo com todas as dificuldades, fizemos este esforço e vamos conseguir pagar em dia, pois sabemos que salário é algo sagrado”, diz.

Fonte: PMM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo