47º BPM realiza a maior escolta de MG e garante combustível para Muriaé e região



O abastecimento de combustível começou a ser normalizado na região de Muriaé ainda nessa quarta-feira (30), quando os primeiros caminhões escoltados pelo 47º Batalhão de Polícia Militar começaram a chegar na região.

Segundo informações atualizadas da PM, na área de responsabilidade do 47º BPM, que compreende Muriaé e outros 17 municípios, a situação do abastecimento de combustível caminha para a normalidade.

– Fizemos a maior escolta do Estado, de um total de 25 caminhões de combustível para abastecimento dos postos de nossa área. Quase um milhão de litros. Somente para Muriaé trouxemos combustível equivalente à média gasta em uma semana no município. Algumas filas se formam nos postos devido à ansiedade da população em abastecer seus veículos – disse o major Vitor, sub-comandante do 47º BPM.




Nesta quinta-feira (31), boa parte dos postos de Muriaé já estão abastecidos. São poucos estabelecimentos com filas.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.