47º BPM realiza atividades em comemoração ao Dia das Crianças em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O 47º Batalhão de Polícia Militar de Muriaé realizou nos últimos dias diversas atividades em comemoração ao Dia das Crianças.


No sábado, dia 18 de outubro, na Praça João Pinheiro, foi realizada a campanha “Sustentabilidade e uma Cultura de Paz”, que tinha como objetivo o desarmamento infantil. A PM recolheu mais de 50 armas de brinquedo que foram trocadas por peixinhos. Durante a ação, policiais chamaram a atenção da população sobre a questão do desarmamento e esclareceram dúvidas sobre a questão.

Já na segunda-feira, dia 20 de outubro, policiais realizaram diversas atividades na Escola Estadual Maria Augusta Silva Araújo, no Bairro Santa Terezinha. Cerca de 200 crianças participaram de oficinas multidisciplinares, como palestras de prevenção à acidentes de trânsito, sobre o meio ambiente, do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) e uma oficina de artes onde aprenderam pintura em tela, maquiagem artística, apresentação de animais silvestres empalhados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo