5ª Coluna Motoclube comemora seu 13º aniversário

Guia Muriaé no WhatsApp

Fundado em junho de 2002 em Muriaé, o 5ª Coluna Motoclube comemorou no último fim de semana mais um ano de história. A confraternização aconteceu no dia 4 de julho, no “Galpão do Rock”, na Rua José Máximo Ribeiro, bairro Santa Helena.

Centenas motociclistas de Muriaé e região prestigiaram o evento, que contou com shows das bandas Drácon, Trio Improviso e A Horse With No Name.

Luiz Bette, presidente do 5ª Coluna, usou as redes sociais para lançar uma nota sobre a data e o evento. “Graças a todos nós, estamos em nosso 13º ano de existência e atividade. E são treze anos de estradas, de companheirismo, de alegrias e de atritos e divergências também. Nesses anos, tivemos muitos companheiros que passaram por aqui e deixaram suas ‘marcas’, assim como tivemos também alguns que hoje estão olhando por nós e viajando pelas ‘estradas lá de cima’. Fizemos novos amigos e conservamos as amizades antigas, que nos acompanham desde o início. Conquistamos respeito e consideração. Ganhamos inimigos também, mas afinal, sem eles não teríamos tanto incentivo para continuarmos nosso caminho e nossas conquistas. Conquistamos nossa sede, realizamos vários eventos, e crescemos… Não vou citar nomes para não esquecer ninguém, quero apenas agradecer a todos que se dedicaram para realizarmos esta festa. Tivemos alguns erros, afinal não existe evento 100% perfeito, mas esta festa foi organizada com muito carinho e determinação, com muita correria e muito trabalho, e são esses pequenos erros nos ensinam a melhorar sempre. Apesar disto, os comentários e fotos estão circulando pela rede e demonstrando o sucesso de nosso evento. Assim, em nome de todos os fundadores e de toda a diretoria, registramos nossos parabéns a toda a família 5ª Coluna! Sem vocês nós não seríamos os mesmos!”, disse.

O 5ª Coluna Motoclube se reune todas as quartas-feiras, a partir das 20h, na Avenida Juscelino Kubitschek, 889, Centro.

Confira a galeria de fotos do evento, os registros são da fotógrafa Nayara Goulart:

Todos os direitos estão reservados ao autor da imagem.

Posted by Nayara Goulart Fotografia on Domingo, 5 de julho de 2015

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo