6ª edição do Festival de Gastronomia na Serra foi um sucesso

Guia Muriaé no WhatsApp

A 6ª Edição do Festival de Gastronomia na Serra, em Pirapanema, chegou ao fim no último domingo, dia 5 de junho, repetindo o sucesso no pacato distrito. Foram quatro dias de agitação, shows, gente bonita, turistas de várias regiões, oficinas de gastronomia e muita diversão.


Grandes nomes da música se apresentaram durante o festival João Bosco, Renato Borguetti, Dudu Lima Trio, Juazzintape, Jazz Us, Amandla Quartet, além dos oficineiros da Universidade de Gastronomia de Belo Horizonte (UNA) que encantaram o público com suas oficinas de culinária, com destaque para a oficina de “Paella de Quintais”. Para encerrar a festa, no domingo, o palco da praça recebeu os shows das Bandas Stone Age e Cidade Oculta, que foram muito elogiadas pelo público.

Também neste palco foi feita a entrega da premiação do Open de Parapente. Pela manhã, a movimentação foi grande com as crianças no Espaço Gourmet, onde funcionavam as oficinas de gastronomia infantil e à tarde mais oficinas para o público adulto.

Um evento grandioso que já se torna tradição turística e cultural de Muriaé!

Fonte: FUNDARTE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo