Home / Notícias / Cidade / Ação Comunitária leva lazer e serviços gratuitos ao bairro Gaspar

Ação Comunitária leva lazer e serviços gratuitos ao bairro Gaspar

Moradores da parte alta do Gaspar tiveram uma manhã alegre e divertida no último sábado (23). Promovida pela Prefeitura, a Ação Comunitária leva serviços públicos, cultura e lazer de forma gratuita e aproxima os moradores da Administração, para que sejam conhecidas suas demandas e reivindicações.

As barracas e áreas de lazer para as crianças foram montadas na Rua Nélia de Araújo Braga. A programação incluiu apresentações artísticas, culturais e esportivas, assim como demonstração dos serviços oferecidos pela Prefeitura e oficinas. “Acreditamos muito neste trabalho. Acreditamos também que o Gaspar tem potencial cultural e social. Vendo a importância deste projeto, a comunidade ‘abraçou’ a causa e participou com muita dedicação”, conta a presidente da Associação de Moradores do Bairro Gaspar, Roselene Duarte.

Esta é a terceira Ação Comunitária realizada em Muriaé em 2017. O prefeito Grego frisa que ações como esta são importantes para a Administração conhecer as necessidades de cada bairro e comunidade de Muriaé. “Durante eventos como este temos a oportunidade de ouvir as demandas dos moradores, para que possamos levar outros tipos de serviços e projetos para o bairro. Por isso, o diálogo entre o poder público e a população é importante, para possamos oferecer mais lazer e qualidade de vida aos muriaeenses”, diz.




Fonte: PMM

Confira também

SINE de Muriaé tem 11 vagas com salários de até R$ 1.500

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) em Muriaé disponibiliza nesta quinta-feira (12/12) um total de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *