Veículos abandonados serão recolhidos das vias públicas de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Os veículos abandonados em vias públicas estão recebendo notificação pelo Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (Demuttran), desde o dia 27 de janeiro. A operação deverá permanecer por tempo indefinido e os veículos serão notificados sempre que houver denúncias.


A notificação é em cumprimento a Lei 4.496 de 2013. Os veículos que receberem o adesivo de notificação terão 72 horas para serem retirados do local ou poderão ser rebocados para um dos pátios credenciados em Muriaé.

De acordo com o Chefe do Departamento de Gestão de Análise e Estatuto de Trânsito do Demuttran, Jackson Fernandes, todos os bairros serão visitados. “Tanto os veículos que analisarmos que estão parados por tempo indeterminado numa vaga, com características de degradação, quanto àqueles que a população ligar para o telefone 3696 – 3338 e denunciarem serão autuados e, no prazo designado pela Lei 4.496, serão recolhidos”, esclareceu.

A iniciativa vem de encontro às solicitações de moradores que se sentem incomodados em guardar os veículos em suas garagens, em visualizarem nas proximidades de suas residências automóveis degradados que acumulam água parada de chuvas, baratas e roedores.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo