Ação Comunitária leva serviços públicos e lazer ao Santo Antônio

Os moradores do Santo Antônio tiveram uma manhã de lazer no último sábado (6), quando foi realizada no bairro mais uma edição da Ação Comunitária.

O projeto desenvolvido pela Prefeitura de Muriaé, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, também levou serviços gratuitos ao público.

A programação, que aconteceu na Rua Santo Antônio (próximo à Unidade Básica de Saúde), contou com apresentações do grupo Friends Dance, da Quadrilha Santa Filomena, do bairro Marambaia, e recreação para as crianças, com oficina de slime e pula-pula.

Além disso, os moradores puderam usufruir de serviços públicos como aferição de pressão arterial, medicação de glicose, auricultura (terapia natural que consiste na estimulação de pontos nas orelhas) e se informar sobre o Cadastro Único e isenção de taxa para emissão de segunda via de documentos. Houve ainda distribuição de pipoca, algodão-doce e picolé.

Criada em 2017, a Ação Comunitária já passou por diversos bairros da cidade. O objetivo é levar os serviços da administração para mais perto dos muriaeenses, desenvolvendo atividades recreativas para atrair os moradores de cada comunidade e proporcionar momentos de lazer e interação social.

Fonte: PMM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo