Ação Comunitária leva serviços públicos e lazer ao Santo Antônio

Guia Muriaé no WhatsApp

Os moradores do Santo Antônio tiveram uma manhã de lazer no último sábado (6), quando foi realizada no bairro mais uma edição da Ação Comunitária.


O projeto desenvolvido pela Prefeitura de Muriaé, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, também levou serviços gratuitos ao público.

A programação, que aconteceu na Rua Santo Antônio (próximo à Unidade Básica de Saúde), contou com apresentações do grupo Friends Dance, da Quadrilha Santa Filomena, do bairro Marambaia, e recreação para as crianças, com oficina de slime e pula-pula.

Além disso, os moradores puderam usufruir de serviços públicos como aferição de pressão arterial, medicação de glicose, auricultura (terapia natural que consiste na estimulação de pontos nas orelhas) e se informar sobre o Cadastro Único e isenção de taxa para emissão de segunda via de documentos. Houve ainda distribuição de pipoca, algodão-doce e picolé.

Criada em 2017, a Ação Comunitária já passou por diversos bairros da cidade. O objetivo é levar os serviços da administração para mais perto dos muriaeenses, desenvolvendo atividades recreativas para atrair os moradores de cada comunidade e proporcionar momentos de lazer e interação social.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo