Bahamas abre vaga de emprego em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Supermercado Bahamas divulgou uma nova oportunidade de emprego para atuação em uma de suas unidades em Muriaé. A vaga é para a função de Assistente de Vendas.

Responsabilidades: prospectar novas vendas; realizar controle de dados dos clientes para envio de promoções e cotação de preços por telefone e/ou e-mail; acompanhar diariamente e-mails para resposta imediata de cotações e/ou solicitações; contatar compradores e gestores para negociação de preço de venda; encaminhar novos clientes à frente de loja para cadastro; e criar lista de transmissão no WhatsApp para envio das ofertas de acordo com a categoria.

Pré-requisitos: desejável Conhecimento em técnicas de negociação; conhecimento sobre nota fiscal; conhecimento em atendimento ao cliente; conhecimento em mercado varejista e atacadista; pacote Office básico; obrigatória disponibilidade de horário e troca de loja.

Benefícios: assistência médica (AFB) após o período de experiência, coparticipativo e com possibilidade de inclusão de dependentes; refeição na empresa – coparticipava; ticket alimentação; segura vida; plano de saúde após o período de experiência, coparticipativo e com possibilidade de inclusão de dependentes; Convênios de descontos em diversos segmentos; plano odontológico após 03 (três) meses trabalhados; licença maternidade (estendida) e paternidade; kit de Natal.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.bahamas.com.br/curriculos/rh/DescricaoVaga.aspx?idOfertaVaga=10349&visualizando=true. O prazo termina no dia 04 de abril de 2020.

Atenção: só serão analisados os currículos que atendam ao perfil da vaga. O candidato deverá residir em Muriaé.

Confira também as vagas de emprego no SINE de Muriaé (listagem atualizada diariamente):

www.guiamuriae.com.br/servicos/vagas-de-emprego/

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo