Ação conjunta corta árvores que tinham risco de cair na BR 356, em Muriaé



Na manhã desta sexta-feira (16), teve início uma ação conjunta para corte de árvores que tinham risco de queda na BR 356, na altura do bairro Cardoso de Melo, em Muriaé.

O trabalho começou no início da manhã de hoje e envolve a Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria Agricultura e Meio-Ambiente, e equipes do Corpo de Bombeiros. “Estamos fazendo alguns cortes e podas de árvores que estavam em risco iminente de queda. Com as chuvas recentes, várias árvores chegaram a cair nas imediações do bairro Cardoso de Melo, mas felizmente não houve feridos”, disse o sargento Milane, do Corpo de Bombeiros.

Devido o trabalho no trecho da BR 356, o trânsito chegou a ser desviado para dentro do bairro Cardoso de Melo, assim os condutores podem seguir viagem sem maiores transtornos. Durante parte da manhã o bairro chegou a ficar sem energia elétrica.




A previsão é que a pista seja liberada no final do dia.

Entrevista com o sargento Milane

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.