Aeroporto recebe segunda edição do “Prefeitura no Seu Bairro”

Guia Muriaé no WhatsApp

Os moradores do bairro Aeroporto vão receber neste sábado (3) a segunda edição do “Prefeitura no Seu Bairro”. O evento, promovido pela Administração em parceria com diversas instituições de Muriaé, tem o objetivo de levar gratuitamente serviços variados para comunidades da cidade.

As atividades serão realizadas de 8h às 13h, na rua Valdomiro Inácio Rodrigues, próximo à Escola Municipal Professora Stela Fidélis.

Serão oferecidas emissões de documentos (Confirmar), exames preventivos ginecológicos, mamografias, testes rápidos de saúde, sessões de maquiagem, oficinas artísticas, serviços de orientação, além de gincanas, jogos e distribuição de pipoca e algodão-doce para as crianças. Nesta edição, além de todos os órgãos da Prefeitura de Muriaé, também estarão presentes Fundação Cristiano Varella, INSS, Lions Club Centro, OAB, O Boticário, Polícia Civil, Polícia Militar e Sesc, entre outros parceiros.

Segundo o prefeito Grego, o Prefeitura no Seu Bairro é realizado para beneficiar a população e permitir que os moradores de cada bairro tenham acesso facilitado aos serviços públicos. “Queremos ter os muriaeenses cada vez mais perto da nossa administração, pois acreditamos que o diálogo e a participação popular são fundamentais para construirmos um novo caminho para nossa cidade”, pontua.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo