Muriaé e Juiz de Fora realizam Miniférias do Sesc 2015

Guia Muriaé no WhatsApp

As inscrições para as Miniférias 2015 do Sesc já estão abertas nas unidades do Sesc Muriaé e Juiz de Fora. Até o dia 16 de janeiro, o público poderá matricular crianças entre cinco e 12 anos.

Trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo têm prioridade no atendimento até o dia 5 de janeiro. Após o período, o público em geral poderá se inscrever, se ainda houver vagas. A expectativa é receber 2.980 crianças em todo estado.

As centrais de atendimento das unidades realizarão o cadastro. Os pais e responsáveis interessados devem apresentar a ficha preenchida, RG e CPF, além da certidão de nascimento ou RG do participante, da carteira do Sesc atualizada e efetuar o pagamento de uma taxa, definida em cada unidade.

Outras 16 unidades participarão das Miniférias 2015. Araxá, Belo Horizonte e Região Metropolitana, Bom Despacho, Governador Valadares, Januária, Juiz de Fora, Montes Claros, Muriaé, Paracatu, Poços de Caldas, Sete Lagoas, Teófilo Otoni, Uberaba e Uberlândia.

Uma viagem no tempo

Com o tema No Túnel no Tempo, os pequenos terão a oportunidade de participar de uma expedição pelas brincadeiras das gerações passadas e descobrir as novidades do entretenimento do futuro.

As atividades começam no dia 19 de janeiro e seguem até 30. Na programação, jogos e cantigas de roda; passeios culturais; oficinas de trabalhos manuais para confecção de brinquedos; jogos eletrônicos; desafios e gincanas; exibição de filmes; apresentações teatrais e muito mais.

Informações para o público:

Juiz de Fora: (32) 3215-1908
Muriaé: (32) 3511-7100

Fonte: SESC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo