Agência bancária encerra na sexta-feira recebimento de currículos para vaga de emprego

Guia Muriaé no WhatsApp

A CRESOL (Sistema de Cooperativa de Crédito Rural com Interação Solidária) abriu uma nova oportunidade de emprego na agência da cidade de Muriaé.

A vaga é para a função de Assistente Administrativo. Atribuições e responsabilidades: executar as atividades de apoio nas atividades administrativas, auxiliando na elaboração de relatórios de acompanhamento dando suporte operacional às rotinas administrativas das áreas da cooperativa

Requisitos: Desejável ensino superior em andamento em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins; desejável conhecimento de produtos e serviços bancários, matemática financeira e noções de economia; desejável experiência em negócios ou em atividades do ramo financeiro; e conhecimento do Pacote Office, navegadores de internet e sistemas operacionais Windows.

Além de salário compatível com a função, a CRESOL oferece benefícios como vale transporte; vale alimentação e/ou refeição; seguro de vida; plano de saúde; auxilio pós-graduação; previdência privada; e Programa de Participação de Resultados (PPR).

O processo seletivo terá como etapas análise de currículos; avaliação comportamental; entrevista individual com a área de G&G; e entrevista individual com o requisitante.

Os interessados nas vagas têm até o dia 18 de junho de 2021 para cadastrar o currículo através do site http://rh.cresol.com.br.

Confira também as vagas de emprego no SINE de Muriaé (listagem atualizada diariamente):

https://www.guiamuriae.com.br/servicos/vagas-de-emprego/

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo