Agência do Ministério do Trabalho retorna com serviços em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A agência do Ministério do Trabalho e Emprego de Muriaé volta a funcionar a partir desta terça-feira (3). O público será atendido, com agendamento, às terças e quartas-feiras, de 7h30 às 17h, ao lado da Rodoviária, prédio da Fundarte. O setor, que funciona em parceria com a Prefeitura Municipal

, realiza homologações de rescisão de contrato e permite que as pendências sejam resolvidas na própria cidade, facilitando a vida dos muriaeenses, que não precisam se deslocar para outras localidades.

Quando se quebra um vinculo de trabalho entre o empregador e o empregado, é obrigatório, por lei, procurar o Ministério do Trabalho e realizar a homologação (carimbar toda a documentação), fazendo, assim, a dispensa correta do servidor. “Estamos intervindo junto ao Ministério do Trabalho, em Brasília, e já conseguimos uma funcionária federal para atuar na cidade, regularizando as atividades e deixando o serviço em dia”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais, Carlos Magno de Oliveira.

A Prefeitura de Muriaé vem atuando para que os trabalhos sejam realizados de forma mais ágil. “Estamos trabalhando, juntamente com o deputado Mizael Arthur, para que não nos falte atendimento do Ministério do Trabalho. Trouxemos uma servidora federal para agilizar os serviços. Queremos que os muriaeenses não sejam prejudicados, oferecendo os serviços e os direitos que eles precisam”, disse o prefeito Grego.

Mais informações: (32) 3696-3329.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo