Alessandro Campos toma posse como novo presidente do Muriaé-Prev

Guia Muriaé no WhatsApp

O prefeito Grego deu posse à nova presidência do Fundo Previdenciário de Muriaé (Muriaé-Prev) em seu gabinete, no Centro Administrativo, na manhã desta quinta-feira (27). Alessandro Campos substitui Antônio José Oliveira e assume a direção do Fundo para o período de 2019 a 2022.


O Muriaé-Prev é o responsável por garantir os benefícios e direitos previdenciários aos servidores municipais. Auxilia os funcionários efetivos no que diz respeito à aposentadoria por idade e tempo de contribuição, aposentadoria compulsória, por invalidez permanente, auxílio-doença, salário para licença à maternidade, salário-família, pensão por falecimento do servidor, entre outros.

Segundo o prefeito de Muriaé, a previdência própria é um “bem do servidor”. O prefeito citou o exemplo da previdência de Juiz de Fora, que precisará fazer um empréstimo nos próximos meses para conseguir cumprir os compromissos com os aposentados.

“O instituto de previdência de Muriaé é um patrimônio do servidor público e está sendo muito bem cuidado. É um orgulho para nós muriaeenses. O Muriaé-Prev hoje tem reservas de recursos muito bem guardadas, para que sejam honrados todos os tipos de pagamentos”, declarou o chefe do Executivo, dizendo que pretende auxiliar o instituto com alcance de compensação previdenciária para o Fundo no próximo ano.

O novo presidente Alessandro Campos agradeceu por ter sido eleito com uma expressiva vantagem no número de votos, e apresentou algumas de suas propostas de trabalho. “Agradeço o esforço de cada um. A nossa meta é prestar bons serviços previdenciários. Estamos com muitas ideias de trazer melhorias e aperfeiçoamento dos serviços para atender os beneficiários aposentados. Com uma boa gestão, enxuta, consegue-se administrar com qualidade e cumprir os calendários perfeitamente”, lembrou o novo gestor.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo