Alexandre Louzada abre festival gastronômico em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O saxofonista Alexandre Louzada abre, na noite desta quinta-feira (2), a 6ª edição do Festival de Gastronomia em Pirapanema.

Formado na Escola Municipal de Música de Muriaé, Alexandre Louzada participou da Banda União dos Artistas, da Banda Cidade Oculta, fez parte da Orquestra de Jazz do Pró-Música, de Juiz de Fora, e costuma fazer várias participações com bandas da cidade e região. “Será um show instrumental, onde o saxofone é a voz de melodias de clássicos da MPB de Ivan Lins, Djavan, Cartola, a Bossa Nova de Tom Jobim, além de clássicos internacionais de Stevie Wonder, Elton John, Michael Jackson e explorando o Jazz Fusion com clássicos de Herbie Hancock”, disse o músico, que se apresenta, a partir das 21h, no palco Gourmet.

Antes do show, o prefeito Aloysio Aquino, e secretariado realizam a entrega de condecorações aos parceiros e patrocinadores do festival.

Confira também:

* Divulgado os shows do Gastronomia na Serra em Pirapanema 2016
* Cardápio completo da 6ª edição do Gastronomia na Serra em Pirapanema
* Gastronomia na Serra em Pirapanema irá oferecer 10 oficinas gratuitas

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo