Divulgado os shows do Gastronomia na Serra em Pirapanema 2016

Guia Muriaé no WhatsApp

A Fundação de Cultura e Artes de Muriaé (FUNDARTE) divulgou, na tarde desta quinta-feira (12), a programação dos shows da 6ª edição do Festival de Gastronomia em Pirapanema, que acontece entre os dias 2 e 5 de junho. Assim como nos anos anteriores, os shows irão ocorrer no palco goumert e no palco principal, que fica na praça do distrito de Pirapanema.


Abrindo o evento, na quinta-feira, dia 2 de junho, às 21h show com o saxofonista Alexandre Louzada. Formado na Escola Municipal de Música de Muriaé, Alexandre Louzada participou da Banda União dos Artistas, da Banda Cidade Oculta, fez parte da Orquestra de Jazz do Pró-Música, de Juiz de Fora, e costuma fazer várias participações com bandas da cidade e região.

Na sexta-feira, dia 3 de junho, às 22h, apresentação do Amandla Quartet, tocando clássicos da música popular brasileira e do jazz americano tocados de forma única, elevando os sentimentos ao alto através da música. Logo em seguida, show com Renato Borghetti (foto), músico que mescla folclore e modernidade em suas composições, tendo um estilo inconfundível.

No sábado, dia 4 de junho, às 16h, show com grupo de samba Ai Vem Eles. Já a noite, às 22h, apresentação da banda Jazz’Us, com o melhor do Jazz, Bossa Nova, Soul, Swing. Em seguida, show com João Bosco e Dudu Lima Trio. Nascido em Ponte Nova e com 50 anos de carreira, João Bosco tem em Tom Jobim sua principal referência em seu trabalho. Os dois foram apresentados por Vinicius de Moraes enquanto João Bosco estava no início de carreira. João Bosco vai ao palco acompanhado por Dudu Lima Trio, que destaca-se como um dos expoentes da nova música instrumental brasileira. Fechando a noite, show com Jazzintape, grupo de Itaperuna que mescla de temas de sambajazz começando com Black Rio, Arthur Maia, João Bosco e clássicos como Spain de Chick Corea e Night Rhythms do guitarrista Lee Ritenour.

Encerrando o evento, no domingo, dia 5 de junho, às 15h, show com a banda Stoneage, tocando clássicos do Rock’n’Roll. Logo em seguida, grande show com a banda muriaeense Cidade Oculta, tocando o melhor do Pop/Rock nacional.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo