Alteração no trânsito em trevo da Casa de Saúde segue até dia 19

Guia Muriaé no WhatsApp

O Demuttran retificou a informação divulgada ontem, sobre a alteração das regras de trânsito no trevo da Casa de Saúde. Segue o texto já retificado:


Até a próxima quinta-feira (19), os semáforos instalados no trevo entre a Avenida JK, a rua Efigênia de Freitas Silva e a ponte da Casa de Saúde funcionarão em modo de atenção – ou seja, com o farol amarelo piscando de forma intermitente.

Outra mudança se dá em relação ao transporte coletivo urbano. Até a mesma data, o ponto de parada dos ônibus que fazem as linhas Aeroporto, Circular, João XXIII, Planalto e Santana volta a ser na Praça Coronel Pacheco de Medeiros.

Assim, somente os veículos que circulam pela Avenida JK, no sentido Centro-Barra, poderão convergir à esquerda no trevo, subindo pela rua Efigênia de Freitas Silva. Todas as outras conversões à esquerda naquele ponto continuam proibidas.

O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (Demuttran) ressalta que a alteração tem caráter experimental e se dá somente até 19 de janeiro. Já no dia seguinte, todo o trânsito no local volta a funcionar como estava, incluindo com o retorno do ponto de ônibus para a Avenida JK, em frente ao UAI.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. Se não colocar placas indicativas de opção de retorno e outras orientando motoristas a bagunça vai continuar. Motoristas de fora de Muriaé ficam desorientados pedindo informação a todo momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo