Formatura do Programa Jovem Aprendiz acontece nesta sexta-feira

Guia Muriaé no WhatsApp

Acontece nesta sexta-feira (20) a formatura das primeiras turmas do Programa Jovem Aprendiz de Muriaé. O culto em ação de graças será realizado na Igreja Batista Parque Safira, situada na Avenida Silvério Campos, 114, no bairro Safira.


O programa oferece qualificação profissional e oportunidades de trabalho para jovens com idade entre 14 e 24 anos, que estejam matriculados no ensino fundamental e o ensino médio. Em Muriaé, o Jovem Aprendiz foi desenvolvido na Escola Gilberto José Tanus Braz, no Bairro João XXIII, através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o SENAC. O curso, com duração de 12 meses, contou com a participação de 120 alunos, divididos em 4 turmas. A assistente pedagógica do SENAC de Juiz de Fora, Diene, ficou satisfeita com os resultados alcançados neste primeiro ano do Programa Jovem Aprendiz em nossa cidade. Segundo ela, além de oferecer mão de obra qualificada para as empresas da cidade, a iniciativa possibilita a inserção dos jovens no mercado de trabalho. “Com o curso, muitos deles já estão sendo contratados”, afirmou.

As aulas acontecem até o dia 23 de março, na parte da manhã e tarde. Informações com Diene – Assistente Pedagógica Senac – (32) 8433-7288 ou com Edilaine – Orientadora – (32) 8800-2430.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo