Área Azul de Muriaé começa a funcionar a partir do dia 17 de novembro

Guia Muriaé no WhatsApp

A Zona Azul, o novo estacionamento rotativo da cidade de Muriaé, passa a funcionar a partir do dia 17 de novembro. A SINART, empresa que assumiu o estacionamento rotativo da cidade, passa a controlar, por um período de 10 anos

, o sistema no município após ter ganho o processo licitatório promovido pela Prefeitura de Muriaé.

Durante os dias 10 a 15 de novembro irá ocorrer um período educativo do sistema. Vinte e seis funcionários irão fiscalizar 1.400 vagas entre a região central da cidade e as ruas principais do bairro da Barra. O número de vagas do sistema poderá chegar ao número máximo de 2.029 e chegar até o bairro do Dornelas.

O cadastro de veículos poderá ser feito gratuitamente no site muriae.s2way.com.br. Todo sistema será eletrônico e o usuário terá acesso através da internet, celulares e postos de venda.

Para estacionar carros o valor cobrado será de R$ 1,50 por hora e o veículo não poderá ultrapassar duas horas na mesma vaga. As motos também irão pagar pelo serviço, R$ 0,75 a hora. Do total de vagas, o idoso terá 5% das vagas reservadas e os portadores de necessidades especiais 2% das vagas ao seu dispor.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo