Área do antigo Tiro de Guerra é limpa e local irá receber uma praça e uma capela

Guia Muriaé no WhatsApp

Teve início, na manhã desta segunda-feira (26), uma operação de limpeza em toda área do antigo Tiro de Guerra, na região da Prainha, no bairro da Barra, em Muriaé.


A área estava sendo usada indevidamente por uma empresa que mantinha no local, além de caminhões de carga, ferro velho, lonas com acúmulos de água servindo de depósito para o mosquito da dengue, entulhos. A área estava cercada de matagal e servia também de esconderijo para usuários de drogas e assaltantes, gerando insegurança nos moradores.

A ação aconteceu durante todo o dia e está sendo dirigida pessoalmente pela Secretária de Obras Públicas, Miriam Facchini, juntamente com o Setor de Fiscalização da Prefeitura Municipal de Muriaé e da Divisão de Limpeza Urbana do Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR).

Após limpeza e desocupação da área do antigo Tiro de Guerra, pertencente ao município, a mesma será toda cercada. De acordo com Mirian Facchini, um projeto já existe para aquela área, nela será construída uma praça e uma capela, uma obra que beneficiará toda comunidade local.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo