Assessores, políticos e população prestigiam primeira palestra da Escola do Legislativo

Guia Muriaé no WhatsApp

O jornalista João Henrique Moreira de Faria, natural de Cataguases, esteve nesta quinta-feira (1º) em Muriaé para proferir a palestra “Eleição e governo: a importância do Marketing Político”.


A iniciativa, promovida pela Escola do Legislativo de Muriaé, reuniu assessores, políticos, estudantes e a população que acompanharam atentamente as dicas importantes de como se comportar na promoção de candidatos em época de eleição. Graduado na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), João Henrique falou ainda sobre os conceitos de Marketing Político e apresentou cases de suas campanhas realizadas por várias cidades do país. Os participantes acompanharam atentamente todas as dicas e contribuiram com o debate, através de questionamentos relacionados ao tema.

A Escola do Legislativo já tem agendada mais duas palestras. Uma marcada para o dia 29 de outubro, proferida pelo ex-dreitor do Senai de Muriaé, professor José Júnior Lima com o tema “Como estudar mais e melhor em menos tempo”. E, no dia 05 de novembro o jornalista João Henrique retorna com a palestra voltada para candidatos ao pleito de 2016 na palestra com o tema: “Eleições 2016 – Querer é poder?”. As inscrições podem ser realizadas pelo telefone (32) 3722-4967 ou pelo e-mail [email protected].

Fonte: CMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo