Associação dos Amigos de Muriaé suspende atividades



Associação dos Amigos de Muriaé suspende atividades

De acordo com o § 9º do art. 14 da Constituição Federal:




Lei complementar estabelecerá outros casos de inelegibilidade e os prazos de sua cessação, a fim de proteger a probidade administrativa, a moralidade para o exercício do mandato, considerada a vida pregressa do candidato, e a normalidade e legitimidade das eleições contra a influência do poder econômico ou o abuso do exercício de função, cargo ou emprego na administração direta ou indireta.

Por analogia com a norma constitucional acima e, especialmente, em razão dos princípios que norteiam os trabalhos da Associação dos Amigos de Muriaé (AAMUR), em reunião da Diretoria e do Conselho Fiscal realizada em 18/06/2012, ficou decidido que todas as atividades da Associação deverão ser suspensas até 10/10/2012, excetuando-se as de cunho meramente administrativo e aquelas decorrentes de ações que já se encontram em andamento.

Fonte: AAMUR

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.