Atendimento ao Público do DEMSUR terá nova sede

Guia Muriaé no WhatsApp

Na busca por melhor acesso e qualidade nos serviços prestados aos clientes do setor de Atendimento ao Público do Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR), que hoje atende em um pequeno espaço no Centro Administrativo de Muriaé, a autarquia está construindo sua sede própria do Complexo de Atendimento ao Público

no local onde funcionavam os antigos guichês do Terminal Rodoviário.

A obra, iniciada em setembro pela empresa licitada J.E Construtora LTDA – ME, com prazo de execução de 150 dias, abrigará os setores de atendimento ao público, dívida ativa, cozinha, arquivo, banheiro, CPD e leituristas. O valor do investimento é de R$ 321.279,91.

Segundo Mário Lúcio, Coordenador do Setor de Atendimento, a necessidade da mudança também ocorreu para atender a grande demanda do município que cresce a cada dia. “Por mês atendemos uma média de 132 pessoas, fora as que buscam por esclarecimentos que não são registradas”, afirmou.

De acordo com o Rodrigo Guarçoni, Diretor Geral do DEMSUR, a estrutura do novo espaço além de dinamizar todo processo de atendimento foi pensada também na acessibilidade como elemento essencial da mobilidade urbana. “O complexo está sendo construído no nível da rua para que todos tenham o direito de ir e vir”, ressalta.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo