Audiência pública discutirá problema do crack em Muriaé e região

Guia Muriaé no WhatsApp

Crack

Em atendimento a um requerimento apresentado pelo deputado Braulio Braz, a Comissão de Prevenção e Combate ao Uso do Crack e outras drogas, da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, promoverá dia 27 de agosto, em Muriaé, uma audiência pública para discutir o problema do crack na cidade e região.

“Solicitei esta audiência pública com o objetivo de discutir a situação das drogas em nossa região e de unir esforços em busca de ações de combate às drogas e de preservação da vida porque o crack, como sabemos, é um flagelo que destrói não só aquele que é viciado mas também a família, que enfrenta um verdadeiro calvário. Por isso pedimos à Assembleia esta audiência pública”, disse o deputado Braulio Braz.

A audiência será realizada no plenário da Câmara Municipal de Muriaé com início previsto para as 10 horas do dia 27 de agosto. Serão convidados para participar das discussões, os juízes, promotores, delegados de Polícia Civil, os comandantes da Polícia Militar e dos Bombeiros Militares, o Conselho Municipal de Políticas Anti-drogas, Clínicas Terapêuticas, o prefeito municipal de Muriaé, o Secretário de Estado de Esportes e da Juventude e o Subsecretário de Estado de Políticas Sobre Drogas.

Fonte: Deputado Estadual Braulio Braz

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo