Banco Mercantil abre vagas de emprego em Muriaé e Juiz de Fora



O Banco Mercantil está em busca de jovens com proatividade, foco em resultados, ótima comunicação e sinergia. Você tem esse perfil? Então, venha fazer parte de uma das melhores empresas para se trabalhar no país!

Na Zona da Mata de Minas Gerais, o banco está com vagas abertas para o cargo de Escriturário de Agência nas cidades de Juiz de Fora e Muriaé. No Estado, ainda há vagas para os municípios de Alfenas, Divinópolis, Governador Valadares, Paracatu, Patos de Minas e Pedro Leopoldo.

Requisitos: Curso superior completo ou em andamento, a partir do 1º período em áreas afins como Administração, Contábeis, Economia, Engenharia de Produção, Comunicação, Tecnólogos Comercial, Marketing e Financeiro. Vivência com atendimento ao público. A remuneração é na faixa de R$ 2 mil + benefícios.




Em Minas Gerais, ainda há uma oportunidade para o cargo de Escriturário Central de Atendimento para atuação em Belo Horizonte. Requisitos: Curso superior completo ou em andamento, a partir do 1º período em áreas afins como Administração, Contábeis, Economia, Engenharia de Produção, Comunicação, Tecnólogos Comercial, Marketing, TI e Financeiro. A remuneração é na faixa de R$ 2 mil + benefícios.

O currículo pode ser cadastrado no site www.mercantildobrasil.com.br/trabalheconosco.

O prazo para envio vai até o dia 24 de abril de 2018.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.