Home / Notícias / Cidade / Banco Mercantil abre vagas de emprego em Muriaé e Juiz de Fora

Banco Mercantil abre vagas de emprego em Muriaé e Juiz de Fora

O Banco Mercantil está em busca de jovens com proatividade, foco em resultados, ótima comunicação e sinergia. Você tem esse perfil? Então, venha fazer parte de uma das melhores empresas para se trabalhar no país!

Na Zona da Mata de Minas Gerais, o banco está com vagas abertas para o cargo de Escriturário de Agência nas cidades de Juiz de Fora e Muriaé. No Estado, ainda há vagas para os municípios de Alfenas, Divinópolis, Governador Valadares, Paracatu, Patos de Minas e Pedro Leopoldo.




Requisitos: Curso superior completo ou em andamento, a partir do 1º período em áreas afins como Administração, Contábeis, Economia, Engenharia de Produção, Comunicação, Tecnólogos Comercial, Marketing e Financeiro. Vivência com atendimento ao público. A remuneração é na faixa de R$ 2 mil + benefícios.

Em Minas Gerais, ainda há uma oportunidade para o cargo de Escriturário Central de Atendimento para atuação em Belo Horizonte. Requisitos: Curso superior completo ou em andamento, a partir do 1º período em áreas afins como Administração, Contábeis, Economia, Engenharia de Produção, Comunicação, Tecnólogos Comercial, Marketing, TI e Financeiro. A remuneração é na faixa de R$ 2 mil + benefícios.

O currículo pode ser cadastrado no site www.mercantildobrasil.com.br/trabalheconosco.

O prazo para envio vai até o dia 24 de abril de 2018.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Fundação Cristiano Varella abre vaga de estágio remunerado

O Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella abriu uma nova oportunidade de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *