Banda 14 Bis será a atração principal da 3ª edição do festival Boteco & Cia

Guia Muriaé no WhatsApp

A 3ª edição do festival Boteco & Cia acontece entre os dias 1 e 4 de outubro no Parque de Exposições de Muriaé. Além da gastronomia da região, o público poderá conferir apresentações musicais durante todas as noites do evento. Este ano, a atração musical principal do evento será a Banda 14 Bis, que se apresenta na noite do dia 3 de outubro.


Eles estão há mais de três décadas na sua vida, numa trajetória caracterizada pela reinvenção e ampliação de um público fiel. O grupo mineiro faz mistura única de rock com Clube da Esquina, música clássica, progressivo, do country norte-americano ao regional brasileiro e o que mais pintar no caldeirão de Cláudio Venturini (guitarra e voz), Sérgio Magrão (baixo e voz, único carioca do grupo), Vermelho (teclados e voz) e Hely Rodrigues (bateria).

Entre os seus principais sucessos da banda, estão “Todo Azul do Mar”, “Caçador de Mim”, “Natural”, “Mesmo de Brincadeira”, “Nova Manhã”, “Mais Uma Vez”, entre outros.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo