Barra começa a ser beneficiada com as obras de escoamento

Guia Muriaé no WhatsApp

As obras do complexo Santa Rita, em Muriaé, já estão praticamente concluídas no bairro Safira e essa semana iniciou no bairro Barra, na Rua Belisário. Carlos Kneip é o engenheiro responsável pelo projeto, segundo ele o motivo da intervenção é para implantação de drenagem profunda. Também serão implantadas várias bocas de lobo para o escoamento das águas pluviais.


Com as obras concluídas, um dos benefícios será o escoamento de água de vários pontos da Barra que ficam alagados nos períodos de chuva, como a entrada da Rua Lincon Marinho, parte da Avenida Monteiro de Castro dentre outros pontos que sofrem com os constantes alagamentos naquela região.

Com o objetivo de não prejudicar os moradores, as obras serão divididas por parte. Um quarteirão só começará quando o outro estiver terminado. De acordo com o cronograma, as obras estarão concluídas até o final de outubro deste ano.

Avenida Dante Bruno também passará por obras

Ainda essa semana a Avenida Dante Bruno, no bairro Dornelas ficará parcialmente interditada. De acordo com a empresa Prefisan, o mesmo procedimento realizado na Rua Belisário será feito na Avenida Dante Bruno. O transito ficará temporariamente interditado. Os motoristas poderão passar pela Rua João Dornelas. A previsão é de que a obra seja concluída também até o final de outubro.

Fonte: PREFISAN

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo