Bazar solidário acontece neste sábado em Muriaé



O Centro de Recuperação Tenda Azul realiza neste sábado, dia 17 de fevereiro, um bazar solidário em prol as atividades da instuituição, que cuida de dependentes químicos.

– Tem cada roupa mais linda que a outra… masculina, feminina, infantil, calçados, bolsas e etc… Tem peças de todos os preços.., Começando com R$ 5,00! E das mais variadas marcas como: Cantão, Animale, Carmen Steffens, Schütz, Arezzo, LaBella Máfia, Di Cristalli, Calvin Klein, Ellus,Colcci, Lacoste, Dudalina, Reserva, Henrig, Zara, Cavendish, Maria Gueixa, entre outras – informa o Centro de Recuperação Tenda Azul.

O evento acontece, das 8h às 17h, na Rua Coronel Marciano Rodrigues nº 268, loja 05, Centro (próximo ao Bradesco).




Colabre com essa causa nobre!

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.