Obras vão acabar com alagamentos nos bairros Barra e Dornelas

Guia Muriaé no WhatsApp
Alagamento causa transtornos na Rua Antônio Laviola, na Barra
Na próxima semana, a Prefeitura de Muriaé e o Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR) darão início a importantes obras de construção de rede de drenagem pluvial nos bairros Barra e Dornelas, que visam sanar o antigo problema de alagamentos causados por água da chuva nestas localidades.

Dada a importância das intervenções, serão realizadas reuniões comunitárias na noite desta quinta-feira (17), em ambos os bairros, com a presença do prefeito Grego e do diretor geral do DEMSUR, Geraldo Jr., para apresentação dos projetos e assinatura do termo de autorização para início das obras.

O primeiro encontro acontecerá no Dornelas, às 18h30, na Escola Municipal Maria Hastenreiter Dornelas, situada na Rua Francisco Dornelas, nº 201.

Na sequência, às 20h, será realizada a segunda reunião, na Barra, na Escola Municipal Odaléia Oliveira Moraes de Azevedo, na Praça do Trabalhador.

Pontos onde irão ocrrer as intervenções

Na Barra, serão duas frentes de trabalho: uma vai começar agora nas ruas Pirapanema, Antônio Rogério de Castro e um trecho da Avenida Monteiro de Castro. A outra terá início muito em breve e incluirá a Avenida Monteiro de Castro, Praça Prefeito Paulo Carvalho e ruas António Laviola; Rui Barbosa; Lincoln Marinho, Victor Hatadeu, Souza Castro e Dr. José Eutrópio.

No Dornelas, essa primeira etapa vai ser na rua Wilson Amaral.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo