Beleza, tons e bom som no Carnaval antecipado de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Muriaé realizará o Carnaval antecipado neste ano de 2016, organizado pela Prefeitura de Muriaé, Secretarias de Turismo, Fundarte e Liga das Escolas. Com o tema: 100 anos de Samba, a festa será entre os dias 29 e 31 de janeiro Seis escolas sairão pelas principais ruas do Centro

em horários noturnos: Canarinhos do Samba, Sambloco, Marambloco, Papagaio, Unidos do Santa Terezinha e Unidos do São Joaquim. Dois blocos carnavalescos sairão nos finais de tarde: Bloco da Bebinha e da Manguaça.

A abertura oficial será na Praça João Pinheiro, às 19 horas, sexta-feira (29). Neste momento se apresentará o Clube do Samba. Às 21 horas será a vez do público assistir a banda “Aí Vem Eles”. Às 22:30, chega à praça o “Marambloco”, do bairro Marambaia e, às 23:30, a escola “Unidos do São Joaquim”.

Na sexta à tarde, por volta das 19 horas, sairá, do São Francisco o bloco Bebinha, formado por moradores do bairro e localidades vizinhas.

No sábado (30), às 21 horas, haverá a apresentação da escola de samba “Unidos do Santa Terezinha”. Às 22:20, será o “Papagaio”. Às 23:30 vem a escola “Canarinho do Samba” e, pra fechar, à 1 hora da manhã, “Sambloco”.

Na tarde, às 15 horas, haverá o bloco da “Manguaça”, que segue pelas ruas reunindo toda a juventude de Muriaé, saindo do Cais do Chop para o restaurante Deck Salada Grill. E, às 18 horas, paralalelemente, sai o “Clube do Samba” do bairro João XXIII.

No domingo o carnaval continua. Às 18 horas será a “Domingueira do Samba”. A festa também será realizada nos distritos de Belisário e Bom Jesus.

As escolas de samba já estão com os barracões e oficinas funcionando a pleno vapor.Tudo confeccionado com muita beleza para apresentar a população muriaeense cores, tons e folia da melhor qualidade. Vale à pena assistir. Vá para a rua neste final de semana. Veja as alegorias preparadas pelas escolas de samba do município e sinta o clima do carnaval chegar.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo