Impermeabilização de sofá/estofado evita manchas e mantém a boa aparência; saiba onde fazer

Guia Muriaé no WhatsApp

A impermeabilização é a melhor opção para evitar manchas e manter a boa aparência de sofá e estofados. Muito além de manter uma boa aparência do seu móvel, você estará prolongando sua durabilidade e beleza.

Um sofá ou estofado impermeabilizado possibilita uma limpeza mais fácil do mesmo. Em situações de deixar algum liquido ou alimento cair na superfície do móvel, bastará passar um guardanapo ou algum pano para deixar o mesmo limpo novamente.

Tem cachorro ou gato em casa? A impermeabilização também protege o seu sofá ou estofado contra urina de animais! Uma vez impermeabilizado, a urina dos animais não corre risco de ir para a espuma do seu sofá ou estofado, o que pode provocar manchas, uma vez que a urina é bem ácida, sem falar ainda no mau cheiro que pode ficar.

E você sabia que todos os estofados revestidos de tecidos podem ser impermeabilizados?

Com mão de obra qualificada, a Mr Clean utiliza os melhores produtos do mercado e garante assim o melhor serviço de impermeabilização do país!

Veja demonstrações do produto aplicado:

A empresa atende toda Zona da Mata (Muriaé, Além Paraíba, Leopoldina, Cataguases, Manhuaçu, Ubá, Viçosa, etc) e Norte/Noroeste Fluminense (Itaperuna, Bom Jesus do Itabapoana, Campos dos Goytacazes, Macaé, Santo Antônio de Pádua, etc).

Ligue e agende uma visita: (32) 99926-4963 / (22) 99755-2289. Se preferir, nos envie um WhatsApp!

Conheça o mundo de serviços da Mr Clean

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo