Home / Notícias / Cidade / Bingão da Casa Lar reúne centenas de pessoas em Muriaé

Bingão da Casa Lar reúne centenas de pessoas em Muriaé

O pátio da Matriz São Paulo voltou a receber centenas de pessoas na última sexta-feira (20), para a sexta edição do tradicional Bingão da Casa Lar de Muriaé – instituição responsável pelo acolhimento de crianças e adolescentes encontrados em situações de risco pelo Conselho Tutelar. O evento, de cunho beneficente, foi organizado pela Prefeitura para arrecadar recursos que serão aplicados na realização de atividades extras em benefício dos acolhidos.




“A administração é responsável por todas as despesas de rotina da Casa Lar, incluindo alimentação, saúde, transporte escolar e pagamento dos funcionários”, informa o prefeito Grego. “Os recursos do Bingão serão utilizados em ações diferenciadas, como passeios, lanches e sessões de cinema. São questões simples na vida de muitas pessoas, mas que fazem toda a diferença para esses jovens. Eles já não têm convívio normal com suas famílias e, por isso, precisam de toda a nossa atenção, carinho e cuidado”, completa.

O kit de cinco cartelas para o evento custou R$10, dando direito à participação no sorteio de eletrodomésticos, smartphone e de premiações em dinheiro. Também houve seis sessões extras, valendo pratos gastronômicos variados, além da venda de caldos quentes, porções, salgados, doces e bebidas. O saldo está sendo contabilizado e, nos próximos dias, será feita a prestação de contas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Fonte: PMM

Confira também

Muriaé realiza 1ª Mostra de Diversidade, Juventude e Literatura

A “1ª Mostra de Diversidade, Juventude e Literatura” começou nessa terça-feira (16/10) em Muriaé. O …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *