Bingão da Casa Lar reúne centenas de pessoas em Muriaé



O pátio da Matriz São Paulo voltou a receber centenas de pessoas na última sexta-feira (20), para a sexta edição do tradicional Bingão da Casa Lar de Muriaé – instituição responsável pelo acolhimento de crianças e adolescentes encontrados em situações de risco pelo Conselho Tutelar. O evento, de cunho beneficente, foi organizado pela Prefeitura para arrecadar recursos que serão aplicados na realização de atividades extras em benefício dos acolhidos.

“A administração é responsável por todas as despesas de rotina da Casa Lar, incluindo alimentação, saúde, transporte escolar e pagamento dos funcionários”, informa o prefeito Grego. “Os recursos do Bingão serão utilizados em ações diferenciadas, como passeios, lanches e sessões de cinema. São questões simples na vida de muitas pessoas, mas que fazem toda a diferença para esses jovens. Eles já não têm convívio normal com suas famílias e, por isso, precisam de toda a nossa atenção, carinho e cuidado”, completa.




O kit de cinco cartelas para o evento custou R$10, dando direito à participação no sorteio de eletrodomésticos, smartphone e de premiações em dinheiro. Também houve seis sessões extras, valendo pratos gastronômicos variados, além da venda de caldos quentes, porções, salgados, doces e bebidas. O saldo está sendo contabilizado e, nos próximos dias, será feita a prestação de contas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.