Bingão da Casa Lar reúne centenas de pessoas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O pátio da Matriz São Paulo voltou a receber centenas de pessoas na última sexta-feira (20), para a sexta edição do tradicional Bingão da Casa Lar de Muriaé

– instituição responsável pelo acolhimento de crianças e adolescentes encontrados em situações de risco pelo Conselho Tutelar. O evento, de cunho beneficente, foi organizado pela Prefeitura para arrecadar recursos que serão aplicados na realização de atividades extras em benefício dos acolhidos.

“A administração é responsável por todas as despesas de rotina da Casa Lar, incluindo alimentação, saúde, transporte escolar e pagamento dos funcionários”, informa o prefeito Grego. “Os recursos do Bingão serão utilizados em ações diferenciadas, como passeios, lanches e sessões de cinema. São questões simples na vida de muitas pessoas, mas que fazem toda a diferença para esses jovens. Eles já não têm convívio normal com suas famílias e, por isso, precisam de toda a nossa atenção, carinho e cuidado”, completa.

O kit de cinco cartelas para o evento custou R$10, dando direito à participação no sorteio de eletrodomésticos, smartphone e de premiações em dinheiro. Também houve seis sessões extras, valendo pratos gastronômicos variados, além da venda de caldos quentes, porções, salgados, doces e bebidas. O saldo está sendo contabilizado e, nos próximos dias, será feita a prestação de contas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo